Powered By Blogger

sábado, 10 de dezembro de 2011

Mathieu e Olivier


Esse vídeo é parte de um filme francês, nunca o assisti mas gostaria muito, o video contém algumas cenas do filme e eu gostei muito pela música também e porque me faz lembrar das dificuldades que nós enfrentamos quando conhecemos alguém, até porque somos marginalizados pela sociedade e taxados de anormais como se ser gay fosse uma escolha, mas enfim este video me faz lembrar de um rapaz lindo que trabalhava comigo numa empresa multinacional pelo qual me apaixonei, ele me olhava com olhar tão gostoso e passávamos o dia inteiro trocando olhares e acho que ele tem medo de assumir um relacionamento comigo porque ele não está pronto pra enfrentar até mesmo o seu auto-preconceito, mas pelas dicas que ele me deu inconcientemente e pelo clima que rolou entre a gente tenho certeza que ele tinha atração por mim tanto quanto eu por ele.




Nenhum comentário:

Postar um comentário