Powered By Blogger

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Fodas com irmãos gêmeos gostosos


     Mais videos de gêmeos fodedores, aqui não tem nem um terço do que eu gostaria de postar, mas infelizmente 
foi tudo que eu consegui até o momento, boa punheta !


Gêmeos Fisher fodendo o loirinho (bareback)





Gêmeos gostosos fodendo





Gêmeos surfirstas




   Esses dois são irmãos mas não gêmeos, resolveram aproveitar que estavam sozinhos em casa, foderam e colocaram na rede, eu postei porque achei muito gostosa a foda dos dois.


Fodendo o irmão I









Fodendo o irmão II





2 comentários:

  1. ola vi seu blog axei super manero estou seguindo ele gostaria q vc seguisse meu blog tambem valeu e parabens seu blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E aí Digo, desculpe não ter respondido antes é que estou tão ocupado ultimamente, trabalho, faculdade, familia... e meu blog está meio abandonado. Agradeço pela visita que bom que gostou estou te seguindo de volta, inclusive dei uma olhada no seu blog também o gozo é bem legal, na verdade acabei gozando com os videos, continue assim. Até mais Feliz 2013!!!

      Excluir