Powered By Blogger

sábado, 31 de outubro de 2009


Dessa vez resolvi bater uma
na minha cama , por sorte tinha uma camera pronta pra registrar tudo...

O
que me motiva ao prazer é a capacidade de transformar qualquer fantasia em um

motivo pra me masturbar ...

De
vez em quando eu até uso uma máscara, tento chupar meu próprio pau , fantasia é
que não falta ... e se eu não estivesse sozinho mas com um gostosão eu faria
tudoooo....

Com certeza me entregaria
até não mais aguentar e gozar até a ultima goooota...

Espero que gozem muito...
COMIGO.

2 comentários:

  1. adorei.
    vc quase consegue se chupar.
    posso ser fazer dubleê de boca.
    blz?
    domcuritiba
    msn/yahoo:
    domcuritiba@yahoo.com.br
    orkut:
    diogo curitiba

    ResponderExcluir
  2. cara, eu amei este vídeo, parabens,eu nunca tinha visto um deste antes, vc chupando sua própria pica, isso é demais ,

    ResponderExcluir